Próximo
Anterior

Programa Educativo

CCBB Educativo Novembro

01.11 a 30.11
  • Horário

    de 09h às 21h

  • Ingresso

    Entrada Franca

  • Como chegar

    Visualizar
L

Saiba mais sobre o programa

Local: Térreo

1 a 30 de novembro

Quarta a segunda

O Programa CCBB Educativo oferece atividades com diferentes linguagens para o público de todas as idades: Visitas Mediadas, Contação de Histórias, Mediação de Livro e Atividades Práticas.

Desenvolve ainda materiais e ações que tornam a exposição “Amelia Toledo: Lembrei Que Esqueci” acessível para todos os públicos, realizando, inclusive, atendimento em Libras, mediante agendamento prévio (11 3113-3649) ou disponibilidade de educador (consultar na bilheteria).

De 18 a 20 de novembro, o Educativo apresenta contação de histórias e um jogo sobre a cultura africana, numa ação para dialogar com o Dia da Consciência Negra (20.11). Confira a programação na bilheteria.

 

Agendamento de Grupos

O agendamento de grupos à exposição pode ser feito pelo telefone (11 3113-3649) em visitas que contam com os atendimentos: 1) mediação por educador; 2) visitação livre após recepção por educador; e 3) visitação livre com material de apoio remoto antecipado.

Classificação indicativa: livre

Entrada franca.

 

Espaço Sensorial

Local: 1º andar

Até 30 de novembro

Quarta a segunda

Espaço com instalação educativa acessível a todos. A partir dos conteúdos apresentados pela exposição “Amelia Toledo: Lembrei Que Esqueci”, o CCBB Educativo cria e constrói um ambiente que visa ultrapassar o contato visual, proporcionando uma experiência de tato, de movimento, de materiais, em que o corpo inteiro desperta para outras novas percepções.

Gostou do evento?

CCBB SPcomo chegar

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 - Centro CEP: 01012-000 | São Paulo (SP) (11) 3113-3651

ccbbsp@bb.com.brFuncionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.

Como chegar