Próximo
Anterior

Teatro

Os Intolerantes

30.10 a 21.12
  • Horário

    de 19h às 20h20

  • Ingresso: Inteira R$ 10 | Meia R$ 5

    Comprar
  • Como chegar

    Visualizar
14

Saiba mais sobre a peça

O espetáculo aborda com humor, as contradições e preconceitos dos personagens envolvidos em casos de intolerância, promovendo a reflexão sobre a importância do respeito à diversidade.

Um jovem acusado de roubar a bolsa de uma senhora é capturado por um morador de Copacabana. As manifestações de apoio e de repúdio à atitude do morador provocam um acalorado debate entre as pessoas que passam pelo local. Entre eles estão um casal que estava indo para uma festa, uma estudante, um ciclista e a própria senhora, vítima do roubo. Nessa atmosfera entre a realidade, o pesadelo, e o delírio, estamos num dia atípico no Rio de Janeiro. Uma manifestação paralisa a cidade. A polícia foi toda deslocada para a área do conflito. O trânsito caótico deixa os personagens à deriva. Perdidos numa Copacabana isolada, entregues à própria sorte. Eles se acusam mutuamente, à espera da polícia que nunca chega. O tempo passa e eles têm que decidir sobre o destino de um garoto preso a um poste.

Direção: Henrique Tavares.
Texto: Carla Faour e Henrique Tavares.
Elenco: Ivone Hoffmann (Edith), Carla Faour e Juliana Guimarães (Suzana), Celso Taddei (Amadeo), Day Mesquita (Guida), Eder Martins de Souza (Caco), Leandro Santanna (Batman) e Sergio Abreu (Pan).

Gostou do evento?

CCBB RJcomo chegar

Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro

Rua Primeiro de Março, 66 - Centro CEP: 20010-000 / Rio de Janeiro (RJ) (21) 3808-2020

ccbbrio@bb.com.brFuncionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21 horas

Como chegar