Próximo
Anterior

Cinema

Rock Terror

25.10 a 13.11
CP

Saiba mais sobre o filme

O gênero que juntou o rock e o horror surgiu por volta de 1950, mas explodiu nos anos 1980 e 1990 como uma revolução na cultura pop. A mostra traz uma seleção de mais de 30 filmes capazes de mostrar os mais variados aspectos dessa vertente e conta com uma aula magna com o curador e crítico de cinema Mário Abade.

 

 

PROGRAMAÇÃO
25/10 – QUARTA FEIRA
17h – Metal – uma jornada pelo mundo do heavy metal
19h30 – A maldição da Aranha

 

26/10 – QUINTA FEIRA
17h30 – Kiss Contra o Fantasma do Parque
19h30 – O Fantasma do Paraíso

 

27/10 – SEXTA FEIRA
17h30 – Black Roses
19h30 – Magia Negra no Rock

 

28/10 – SÁBADO
16h – I am Thor
18h – Sala Verde

 

29/10 – DOMINGO
16h – Suck
18h – Uma Noite de Horror

 

30/10 – SEGUNDA FEIRA
17h30 – Heavy Metal do Horror
19h30 – Reformatório de Mulheres

 

01/11 – QUARTA FEIRA
17h – Zombie Nightmare
19h – As Sete Vampiras

 

02/11 – QUINTA FEIRA
17h30 – Entrada para o Inferno
19h30 – Demônios de Alcatraz

 

03/11 – SEXTA FEIRA
15h30 – Heavy Metal – Universo em fantasia
17h30 – Aula Magna com o curador
19h30 – Turnê Assassina

 

04/11 – SÁBADO
17h30 – Rocktober Blood

 

05/11 – DOMINGO
15h30 – Heavy Metal – Louder than life
18h – Tenacious D: Uma dupla infernal

 

06/11 – SEGUNDA FEIRA
17h30 – Get Thrashed: The Story of thrash metal
19h30 – A Rainha dos Condenados

 

08/11 – QUARTA FEIRA
17h30 – Globo metal – A Jornada continua
19h30 – Turbulência 3 – Heavy Metal

 

09/11 – QUINTA FEIRA
17h30 – Heavy Metal Britannia
19h30 – Deathgasm

 

10/11 – SEXTA FEIRA
15h30 – Ao Anos do Heavy Metal – O Declínio da Civilização Ocidental
17h30 – Massacre
19h30 – Wild Zero

 

11/11 – SÁBADO
14h – As Aventuras de Buckarro Banzai
16h – Dance of the Dead
18h – The Devil´s Candy

 

12/11 – DOMINGO
14h – Heavy Metal 2000
16h – Hard Rock Zombies
18h – A Montanha do Medo

 

13/11 – SEGUNDA FEIRA
14h – The Devil´s Candy (com audiodescrição)
17h – Vampirella
19h – Repo! The Genetic Opera

 

 

SINOPSES

 

 

A Maldição da Aranha
(Earth vs the Spider, EUA, 1958).
Direção: Bert I. Gordon. Elenco: June Kenney, Eugene Persson, Ed Kemmer, Gene Roth. Horror, ficção científica.
73 minutos. 14 anos.

Feliz por comemorar mais um aniversário de sua filha, Carol, Jack Flynn observa o presente que comprou para a jovem enquanto dirige por uma rodovia, mas é surpreendido por algo misterioso. Na manhã seguinte, preocupada com o pai, que não voltou para casa, Carol pede que seu namorado a ajude a procurá-lo. Seguindo as pistas encontradas na rodovia, o casal chega a uma caverna e se depara com uma aranha gigante e sedenta por novas vítimas. De volta à cidade, os jovens precisam convencer o xerife de que a aranha existe, contando com a ajuda de seu professor de ciências.

 

O Fantasma do Paraíso
(Phantom of the Paradise, EUA, 1974).
Direção: Brian de Palma. Elenco: Paul Williams, William Finley, Jessica Harper, Gerrit Graham. Terror, drama, comédia musical.
92 minutos. 16 anos.

Versão ópera rock do clássico “O Fantasma da Ópera”, mostra o desconhecido compositor Winslow Leach lutando para reaver a sua cantata, roubada pelo produtor Swan, que há 20 anos vendeu sua alma ao diabo e está prestes a inaugurar uma casa de shows chamada Paraíso. Vitimado por uma armação de Swan, Winslow acaba condenado à prisão perpétua, porém consegue fugir após atacar um guarda e ser dado como morto. Jurando vingança, o compositor invade a gravadora, mas sofre um acidente que deixa o seu rosto desfigurado, o que aumenta ainda mais o ódio por Swan. Assim, decide se esconder no Paraíso para dar início ao seu plano contra o produtor.

 

KISS Contra o Fantasma do Parque
(KISS Meets the Phantom of the Park, EUA, 1978)
Direção: Gordon Hessler. Elenco: Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley, Peter Criss. Terror, fantasia, musical.
96 minutos. 14 anos.

Quando um cientista louco tenta clonar humanos em robôs em seu laboratório num parque de diversões, utilizando um show do KISS para iniciar seu plano de dominação mundial, os roqueiros mascarados precisam usar seus poderes para impedi-lo.

 

Turnê Assassina
(Terror on Tour, EUA, 1980). Direção: Don Edmonds. Elenco: Rick Styles, Dave Galluzzo, Chip Greenman, Rich Pemberton. Terror, policial, musical.
87 minutos. 14 anos.

Tendo como marca registrada uma maquiagem pesada que eleva a teatralidade de seus shows à potência máxima, a banda de rock The Clowns se vê em meio a uma trama policial após groupies serem assassinadas por pessoas maquiadas como os músicos.

 

Heavy Metal – Universo em Fantasia
(Heavy Metal, Canadá, 1981).
Direção: Gerald Potterton. Elenco: Richard Romanus, John Candy, Jackie Burroughs, Eugene Levy. Terror, animação, fantasia, aventura.
86 minutos. 14 anos.

Ao voltar de uma viagem espacial, um astronauta presenteia a filha com uma esfera verde brilhante, desconhecendo sua origem maligna. Chamada Loc-Nar, a esfera aterroriza a menina contando suas histórias, que são divididas em oito segmentos e mostram a eterna luta do bem contra o mal.

 

Uma Noite de Horror
(Leviatán, Espanha/Porto Rico, 1984).
Direção: Claudio Fragasso. Elenco: Alice Cooper, Carlos Santurio, Victoria Vera, Pepa Sarsa. Terror, musical.
84 minutos. 14 anos.

O astro da música Vince Raven decide voltar à cidade natal para gravar um videoclipe de sua banda. Ao chegar à cidade, o xerife, que o conhece desde criança, o informa sobre uma série de mortes misteriosas que podem ter sido causadas por ataques de cães selvagens, já que os corpos foram encontrados aos pedaços. Mas Vince não se convence dessa versão.

 

Rocktober Blood
(Rocktober Blood, EUA, 1984).
Direção: Beverly Sebastian. Elenco: Tray Loren, Donna Scoggins, Cana Cockrell, Renee Hubbard. Terror, musical.
87 minutos. 16 anos.

Lynn Starling é uma backing vocal que testemunha contra o próprio namorado e líder da banda Rocktober Blood, Billy ‘Eye’ Harper, após dois assassinatos num estúdio de gravação. Dois anos mais tarde, Lynn acredita ter deixado o horror no passado, mas começa a ver Billy, mesmo sabendo que o julgamento culminou com sua execução.

 

As Aventuras de Buckaroo Banzai
(The Adventures of Buckaroo Banzai Across the 8th, EUA, 1984).
Direção: W.D. Richter. Elenco: Peter Weller, John Lithgow, Jeff Goldblum, Ellen Barkin. Aventura, comédia, ficção científica.
103 minutos. 14 anos.

Buckaroo Banzai é um rock star, neurocirurgião e super-herói que cria uma máquina que lhe permite viajar até a oitava dimensão e retornar com sua sanidade intacta. Mas o invento chama a atenção de um velho inimigo, Dr. Emilio Lizardo, que deseja roubá-lo para iniciar seu plano de dominação do universo.

 

Hard Rock Zombies
(Hard Rock Zombies, EUA, 1985).
Direção: Krishna Shah. Elenco: E.J. Curse, Jennifer Coe, Lisa Toothman, Sam Mann. Terror, comédia, musical.
98 minutos. 14 anos.

Uma banda de hard rock agenda um show na pequena cidade de Grand Guignol, habitada por caipiras, pervertidos sexuais, anões assassinos, lobisomens e até mesmo Hitler. Mas nada disso impede o vocalista Jessie de se apaixonar por uma local, Cassie. Assassinados por nazistas depravados, os membros da banda são invocados pela jovem para salvar a cidade, o mundo e ela própria do horror.

 

A Montanha do Medo
(Blood Tracks, Suécia, 1985).
Direção: Mats Helge e Derek Ford. Elenco: Jeff Harding, Brad Powell, Michael Fitzpatrick, Naomi Kaneda. Terror, suspense.
81 minutos. 16 anos.

Banda de metal decide usar uma fábrica abandonada como cenário de seu próximo videoclipe. Localizada numa montanha coberta de neve, a fábrica serve de moradia para uma família que ataca os integrantes do grupo após uma avalanche prendê-los no local.

 

Heavy Metal do Horror
(Trick or Treat, EUA, 1986).
Direção: Charles Martin Smith. Elenco: Tony Fields, Marc Price, Gene Simmons, Ozzy Osbourne. Terror, comédia, musical.
98 minutos. 14 anos.

Eddie é um estudante do Ensino Médio que fica devastado ao saber que seu ídolo, o músico Sammi Curr, morreu durante um incêndio num hotel. Buscando conforto, procura o DJ Nuke, que o presenteia com o último álbum de Sammi. O que o rapaz nem imagina é que, se tocado de trás para a frente, o LP permite que ele se comunique com o músico, que deseja voltar à vida e dar início a um plano macabro.

 

Reformatório de Mulheres
(Reform School Girls, EUA, 1986).
Direção: Tom DeSimone. Elenco: Linda Carol, Wendy O. Williams, Sybil Danning, Pat Ast. Suspense, drama, policial.
94 minutos. 16 anos.

Jovem problemática, Jenny é enviada a um reformatório feminino, onde passa por todo tipo de humilhação. Decidida a fugir do local com a ajuda de um caminhoneiro com quem teve um affair, Jenny se surpreende ao ficar na ala de isolamento, mas nem isso é capaz de fazê-la desistir de seus planos.

 

As Sete Vampiras
(As Sete Vampiras, Brasil, 1986).
Direção: Ivan Cardoso. Elenco: Nicole Puzzi, Andréa Beltrão, John Herbert, Nuno Leal Maia. Terror, comédia.
100 minutos. 16 anos.

Após ter sido atacada e transformada numa espécie de vampira pela mesma planta carnívora que vitimou seu marido, Silvia Rossi se muda do Rio de Janeiro para Petrópolis a fim de ajudar um amigo na administração de uma casa de shows. Para evitar que o local vá à falência, Silvia cria um espetáculo que mistura terror e erotismo, chamado “As Sete Vampiras”. O show aumenta o movimento da boate, mas mortes misteriosas começam a acontecer na Cidade Imperial, chamando a atenção da polícia e de um detetive particular.

 

Massacre
(Slumber Party Massacre II, EUA, 1987).
Direção: Deborah Brock. Elenco: Crystal Bernard, Jennifer Rhodes, Patrick Lowe, Kimberly McArthur. Terror, comédia, musical.
77 minutos. 14 anos.

Irmã caçula da protagonista do filme original, Courtney tenta superar o trauma do passado e ter uma vida de adolescente normal. Para isso, desiste de visitar a irmã no hospital psiquiátrico e vai passar um final de semana com os amigos, mas os pesadelos com Valerie e a sensação de que algo ruim acontecerá a assombram.

 

Zombie Nightmare
(Zombie Nightmare, Canadá, 1987).
Direção: Jack Bravman. Elenco: Jon Mikl Thor, Manuska Rigaud, Francesca Bonacorsa, Hamish McEwan. Terror, fantasia.
89 minutos. 14 anos.

Após evitar um assalto numa mercearia, Tony é atropelado por um grupo de delinquentes juvenis e não resiste aos ferimentos. Desesperada com a morte do filho, Louise pede ajuda a uma vizinha sacerdotisa vudu para trazê-lo de volta à vida. Mas Molly a avisa de que poderá ressuscitá-lo somente como zumbi, para que ele possa se vingar de seus algozes.

 

Entrada para o Inferno
(Rock ‘n’ Roll Nightmare, EUA, 1987).
Direção: John Fasano. Elenco: Jon Mikl Thor, Adam Fried, Jillian Peri, Teresa Simpson. Terror, musical.
83 minutos. 14 anos.

Uma banda de metal viaja para uma fazenda cujo celeiro foi transformado em estúdio de gravação. Desconhecendo o fato de que seus antigos proprietários desapareceram misteriosamente, o vocalista John Triton convence o grupo a tocar no local logo na primeira noite. Mas pequenas feras aparecem e coisas estranhas começam a acontecer, antecedendo uma batalha entre o bem e o mal.

 

Os Anos do Heavy Metal – O Declínio da Civilização Ocidental
(The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years, EUA, 1988).
Direção: Penelope Spheeris. Elenco: Steven Tyler, Joe Perry, Ozzy Osbourne, Gene Simmons. Documentário, musical.
93 minutos. 14 anos.

Mostra o cenário heavy metal de Los Angeles na segunda metade da década de 1980 através de imagens de arquivo, videoclipes e depoimentos de grandes nomes da música mundial.

 

Demônios de Alcatraz
(Slaughterhouse Rock, EUA, 1988).
Direção: Dimitri Logothetis. Elenco: Nicholas Celozzi, Toni Basil, Tom Reilly, Donna Denton. Terror.
90 minutos. 14 anos.

Atormentado por pesadelos com a Ilha de Alcatraz, Alex Gardner começa a ter problemas causados por fenômenos estranhos. Preocupado, pede a ajuda de sua professora ocultista, que o convence a ir até o local acompanhado por ela e um grupo de amigos. No prédio da antiga prisão, Alex descobre que precisa ajudar o espírito de uma cantora de heavy metal a derrotar o mal que assombra o local.

 

Black Roses
(Black Roses, EUA, 1988).
Direção: John Fasano. Elenco: Ken Swofford, John Martin, Julie Adams, Frank Dietz. Terror, musical.
90 minutos. 14 anos.

Na cidade de Mill Basin, uma banda de rock chamada Black Roses utiliza suas músicas para hipnotizar as crianças da plateia e transformá-las em criaturas demoníacas.

 

Magia Negra no Rock
(Shock ‘Em Dead, EUA, 1991).
Direção: Mark Freed. Elenco: Stephen Quadros, Traci Lords, Troy Donahue, Aldo Ray. Terror, suspense, musical.
93 minutos. 16 anos.

Angel Martin é um jovem que sonha com a carreira musical, mas é ignorado por todos. Cansado de sua realidade, procura uma sacerdotisa vudu e vende sua alma, prometendo-lhe obediência total. Assim consegue a vaga na banda de Lindsay Roberts, atraindo-a para um mundo sombrio e misterioso enquanto uma série de assassinatos acontece em seus shows.

 

Vampirella
(Vampirella, EUA, 1996).
Direção: Jim Wynorski. Elenco: Talisa Soto, Roger Daltrey, Richard Joseph Paul, Brian Bloom. Terror, ação, fantasia.
82 minutos. 14 anos.

Com sede de vingança e depois de uma estadia em Marte, Vampirella chega à Terra para se vingar de Vlad, que 30 séculos antes matou seu pai e o conselho do planeta Drakulon. Para isso, precisa de uma aliança improvável com Adam Van Helsing, membro de um grupo paramilitar dedicado à caça de vampiros.

 

Wild Zero
(Wild Zero, Japão, 1999).
Direção: Tetsuro Takeuchi. Elenco: Guitar Wolf, Drum Wolf, Bass Wolf, Masashi Endô. Terror, comédia, ficção científica.
98 minutos. 14 anos.

Após a queda de um meteoro, alienígenas invadem a Terra e transformam os humanos em zumbis. Em meio ao caos generalizado, o aspirante a roqueiro Ace faz o possível para salvar a mulher de sua vida e seus ídolos, os músicos Guitar Wolf, Drum Wolf, Bass Wolf.

 

Heavy Metal 2000
(Heavy Metal 2000, Canadá e Alemanha, 2000).
Direção: Michael Codewey e Michael Lemire.
Elenco: Michael Ironside, Billy Idol, Julie Strain, Pier Paquette. Animação, ação, aventura.
88 minutos. 16 anos.

 

Continuação de “Heavy Metal – Universo em Fantasia”, mostra o mineiro Tyler sedento por poder e imortalidade após descobrir um fragmento do Loc-Nar. Em sua busca, acaba parando numa colônia espacial cujos habitantes têm a água da imortalidade em seus corpos, mas se torna alvo da vingança de Julie após sequestrar sua irmã e matar grande parte da população.

 

Turbulência 3
(Turbulence 3: Heavy Metal, EUA, 2001).
Direção: Jorge Montesi.
Elenco: John Mann, Gabrielle Anwar, Joe Mantegna, Rutger Hauer. Suspense, ação, musical.
96 minutos. 14 anos.

 

Slade Craven é um metaleiro que deseja fazer seu show de despedida a bordo de um Boeing 747 durante um voo entre Los Angeles e Toronto, transmitido ao vivo pela internet. Mas o avião é sequestrado e muda sua rota, voando direto para Stull, no estado do Kansas, região considerada uma das mais profanas de todo o mundo.

 

A Rainha dos Condenados
(Queen of the Damned, EUA, 2002).
Direção: Michael Rymer. Elenco: Stuart Townsend, Aaliyah, Marguerite Moreau, Vincent Perez. Terror, fantasia, drama.
101 minutos. 14 anos.

Baseado na obra homônima de Anne Rice, o filme mostra Lestat despertando após dois séculos. Revitalizado, o vampiro se torna um astro da música, mas a sonoridade de sua banda, The Vampire Lestat, acaba despertando Akasha, a rainha de todos os vampiros, que passa a desejá-lo.

 

Metal – Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal
(Metal – Headbanger’s Journey, Canadá, 2005).
Direção: Sam Dunn, Scot McFadyen e Jessica Joy Wise. Elenco: Alice Cooper, Bruce Dickinson, Dee Snider, Corey Taylor. Documentário, musical.
96 minutos. 14 minutos.

Explora a cultura heavy metal, gênero musical que, apesar de ser um dos que mais despertam a paixão de seus fãs, que se transformam em seguidores leais, é vítima de preconceito e constantemente condenado ao estereótipo de culto ao demônio.

 

Heavy Metal: Louder Than Life
(Heavy Metal: Louder Than Life, Reino Unido, 2006). Direção: Dick Carruthers. Elenco: Graham Bonnet, Geezer Butler, David Coverdale, Rob Halford.
Documentário.
115 minutos. 14 anos.

Com entrevistas e imagens de arquivo de grandes nomes do heavy metal, de fãs e de jornalistas, esta produção mergulha na história desse incompreendido gênero musical, mostrando seu poder e sua sobrevivência ao longo dos anos.

 

Get Thrashed: The Story of Thrash Metal
(Get Thrashed: The Story of Thrash Metal, EUA, 2006).
Direção: Rick Ernst. Elenco: Tom Araya, Kirk Hammett, Chris Jericho, Andreas Kisser. Documentário, musical.
100 minutos. 14 anos.

Mostra a trajetória do metal desde o seu surgimento, no início da década de 1980, até a ascensão de grupos como o Metallica, um dos maiores da história da música. O impacto e a influência do gênero no mercado fonográfico também são abordados nesta produção.

 

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
(Tenacious D in: The Pick of Destiny, EUA, 2006).
Direção: Liam Lynch. Elenco: Jack Black, Kyle Gass, Ben Stiller, Dave Grohl.
Comédia, aventura, musical.
93 minutos. 14 anos.

Sonhando com o estrelato numa banda de rock, JB e KG formam a Tenacious D, mas a realidade é bem diferente do que supunham. Um dia, descobrem que o sucesso de seus ídolos vem de uma palheta mágica, criada por um feiticeiro a partir de um pedaço de dente de Satanás.

 

Global Metal – A Jornada Continua
(Global Metal, Canadá, 2008).
Direção: Sam Dunn e Scot McFadyen. Elenco: Lars Ulrich, Bruce Dickinson, Max Cavalera, Marty Friedman. Documentário, musical.
93 minutos. 14 anos.

Acompanhando o antropólogo e fã de heavy metal Sam Dunn, esta produção mostra como o gênero ultrapassou as fronteiras da América do Norte e da Europa, causando grande impacto em outras culturas.

 

Repo! The Genetic Opera
(Repo! The Genetic Opera, EUA, 2008).
Direção: Darren Lynn Bousman. Elenco: Anthony Head, Paul Sorvino, Alexa PenaVega, Sarah Brightman. Terror, ficção científica, musical.
98 minutos. 14 anos.

Em 2056, a humanidade é ameaçada por uma epidemia de falência de órgãos. A solução para uma sobrevida está na GeneCo, empresa de biotecnologia que oferece transplantes. Mas tudo tem um preço e quem não efetuar os pagamentos corretamente será caçado e terá seus órgãos extirpados por Repo Man.

 

Dance of the Dead
(Dance of the Dead, EUA, 2008).
Direção: Gregg Bishop. Elenco: Jared Kusnitz, Greyson Chadwick, Chandler Darby, Justin Welborn. Terror, comédia.
87 minutos. 14 anos.

Numa pequena cidade da Georgia (EUA), um coveiro que percebe que os mortos estão voltando à vida como zumbis decide guardar essa informação para preservar o emprego. Enquanto isso, os jovens do colégio local se preparam para a noite do baile de formatura sem saber que terão de enfrentar os zumbis e salvar toda a cidade.

 

Suck
(Suck, Canadá, 2009).
Direção: Rob Stefaniuk. Elenco: Rob Stefaniuk, Jessica Paré, Alice Cooper, Iggy Pop. Terror, comédia, musical.
91 minutos. 14 anos.

Jennifer é vocalista e baixista da The Winners, banda fracassada por causa da incompetência de seu empresário alcoólatra. Após um show em Montreal, Jennifer sai com um homem misterioso que a transforma em vampira. A fama chega com a imortalidade e os outros integrantes do grupo também se tornam vampiros, chamando a atenção de Eddie Van Helsing, que passa a caçá-los.

 

Heavy Metal Britannia
(Heavy Metal Britannia, Reino Unido, 2010).
Direção: Chris Rodley. Elenco: Bruce Dickinson, Rob Halford, Ian Gillan, Tommy Iommi. Documentário, musical.
90 minutos. 14 anos.

Um dos títulos da aclamada série de documentários produzida pela BBC, “Britannia”, apresenta a origem e evolução do heavy metal no Reino Unido através de grandes bandas, como Black Sabbath e Iron Maiden.

 

Deathgasm
(Deathgasm, EUA, 2015).
Direção: Jason Lei Howden. Elenco: Milo Cawthorne, Kimberley Crossman, James Blake, Sam Berkley. Terror, comédia, musical.
86 minutos. 16 anos.

Fã de heavy metal, Brodie é obrigado a se mudar para a casa do tio cristão ortodoxo após a morte do pai e a internação da mãe em um manicômio. Com dificuldades de adaptação, faz poucos amigos, entre eles dois geeks e o rebelde Zakk, que o leva até a casa de um metaleiro que lhes entrega uma gravação antes de morrer. Trata-se de uma partitura que tem o poder de invocar o demônio.

 

I am Thor
(I am Thor, EUA, 2015).
Direção: Ryan Wise. Elenco: Jon Mikl Thor, Steve Price, Rusty Hamilton, Lou Ferrigno. Documentário, biografia, musical.
82 minutos. 14 anos.

Conta a trajetória de Jon Mikl Thor, fisiculturista, ator e líder da Thor, banda surgida na década de 1970, mas que não obteve o êxito de outros grupos de metal, como o Kiss. Devido aos altos e baixos, apesar do sucesso alcançado em filmes de terror, Thor passou dez anos longe dos holofotes, retomando sua carreira há alguns anos apenas.

 

Sala Verde
(Green Room, EUA, 2015).
Direção: Jeremy Saulnier. Elenco: Anton Yelchin, Alia Shawkat, Joe Cole, Callum Turner. Terror, suspense, ação.
95 minutos. 16 anos.

Pat é um adolescente que toca numa banda de punk rock. Durante uma turnê, ele e seus colegas testemunham um assassinato, tornando-se alvo de uma gangue de skinheads que decide realizar uma queima de arquivos. O único refúgio do grupo é uma sala verde, onde traçam um plano de sobrevivência.

 

The Devil’s Candy
(The Devil’s Candy, EUA, 2015).
Direção: Sean Byrne. Elenco: Ethan Embry, Shiri Appleby, Kiara Glasco, Pruitt Taylor Vince. Terror.
79 minutos. 16 anos.

Jesse é um artista apaixonado por pintura, heavy metal e por sua família, que compra a casa de seus sonhos numa zona rural do Texas. Trabalhando no estúdio onde ficava o antigo celeiro, Jesse passa a conceder um tom sombrio às suas pinturas. Essa visível mudança de comportamento se agrava com a visita inesperada do filho do antigo morador, que deseja voltar para a casa cujo passado é envolto em mistério.

Gostou do evento?

CCBB SPcomo chegar

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 - Centro CEP: 01012-000 | São Paulo (SP) (11) 3113-3651

ccbbsp@bb.com.brFuncionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.

Como chegar